Imagina um lanchinho bobo. Mas bem bobo mesmo. Pipoca. Só que ao invés de ser estourada com açúcar, e regada à leite condensado, é com manteiga e chocolate. Melhor do que aquele caramelo que forma no fundo da pipoqueira, né? É assim:

Não entendeu? Deixa eu explicar.
1- Estoure a pipoca normal. Óleo, milho e só, como se fosse fazer pipoca salgada.
2- Quando ficar pronta, misture margarina na pipoca. Se quiser pipoca amanteigada ~e salgada~ já pode parar aí.
3- Jogue chocolate ou achocolatado, ou açúcar mesmo, ou o que você mais gostar.
4- E é só misturar.
O mais legal é que quando você tirar a pipoca da pipoqueira, fica um pouco de chocolate derretendo na manteiga: é a hora de virar criança com tigela de massa de bolo e ser feliz. Muito. :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário.
- Comente o que gostou e o que não gostou para os conteúdos estarem sempre melhores.
- Os comentários são moderados para eu poder ler e responder a todos.
- Quando comentar, deixa o link do seu blog, para eu te visitar também.
- E, não esqueça de clicar em "leu?" na barrinha do Grumft. Assim, você entra para o ranking de leitores e eu posso conhecer melhor cada um.